Acompanhe seu pedido



Siga o passo a passo abaixo para alterar seus dados cadastrais. IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em andamento.


  • Clique em Entrar/Cadastrar-se, no canto superior esquerdo da tela



  • Insira e-mail e senha:



  • Clique em Histórico de Pedidos.



  • Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja. Basta clicar no pedido que deseja visualizar.




Rastreie seu pedido



  • Se você já recebeu sua Nota Fiscal via e-mail, é possível rastrear seu pedido através do site da Luft. IMPORTANTE: Após a saída da Nota Fiscal, aguardar o prazo de 2 dias úteis para acompanhar o rastreio.
  •   
  • Siga o passo a passo abaixo:






  • Selecione no primeiro campo: Sou do Brasil;
  • No segundo campo insira o CPF ou CNPJ usado no ato da compra;
  • No terceiro campo insira o número pelo qual deseja fazer o rastreio.
  • Esse número poderá ser da sua Nota Fiscal ou número do pedido, só lembre-se de alterar o campo ao lado para o equivalente Nota Fiscal ou N° Pedido;
  • E por último cliquem em "Rastrear".