Fechar
FALE CONOSCO
Antes da Compra
Comprando
Após a Compra
Acompanhe seu pedido
Siga o passo a passo abaixo para alterar seus dados cadastrais. IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em andamento.
- Clique em Entrar/Cadastrar-se, no canto superior esquerdo da tela
- Insira e-mail e senha:
- Clique em Histórico de Pedidos.
- Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja. Basta clicar no pedido que deseja visualizar.
Rastreie seu pedido
- Se você já recebeu sua Nota Fiscal via e-mail, é possível rastrear seu pedido através do site da Luft. IMPORTANTE: Após a saída da Nota Fiscal, aguardar o prazo de 2 dias úteis para acompanhar o rastreio.
- Siga o passo a passo abaixo:
- Clique aqui para entrar no site da Luft.
- Selecione no primeiro campo: Sou do Brasil;
- No segundo campo insira o CPF ou CNPJ usado no ato da compra;
- No terceiro campo insira o número pelo qual deseja fazer o rastreio.
- Esse número poderá ser da sua Nota Fiscal ou número do pedido, só lembre-se de alterar o campo ao lado para o equivalente Nota Fiscal ou N° Pedido;
- E por último cliquem em "Rastrear".