FALE CONOSCO
Antes da Compra
Comprando
Após a Compra
Formas de Pagamento
Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito
Optando pelo pagamento por cartão de crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e DINERS CLUB), a liberação de seu pedido dependerá da autorização por parte da administradora de seu cartão. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito, caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.
Pontos importantes:
1 - Atenção: Cabe única e exclusivamente à sua operadora de cartão de crédito a liberação da transação financeira para efetivação de sua compra. A nossa loja não tem nenhuma responsabilidade por qualquer tipo de negativa e ou eventual cancelamento da transação financeira por parte da operadora de cartão de crédito.
2 - Acaso ocorra a negativa e ou o cancelamento da transação financeira, a qualquer tempo, irá cancelar seu pedido imediatamente e definitivamente, ou seja, se já houver nota fiscal emitida a mesma será cancelada e o produto não será entregue.
3 - Acaso queira fazer nova tentativa, deverá acessar nosso site e realizar nova compra, porém, sugerimos que antes entre em contato com sua operadora para se informar de eventual inconsistência em seu cadastro.
4 - Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à Canon do Brasil a responsabilidade pela não aprovação.
5 - Sua compra não poderá ser dividida em dois cartões de crédito e nem conter mais de uma forma de pagamento como, por exemplo, parte em boleto e o restante em cartão de crédito.
6 - Por medida de segurança as compras devem ser realizadas com o cartão de crédito do titular do cadastro no site. Caso o cliente não possua cartão de crédito e deseje realizar a compra para outra pessoa, a orientação e é que o titular do cartão realize o cadastro e realize a compra normalmente utilizando o cartão de crédito de sua titularidade.
- Boleto Bancário
1 - Para boleto bancário, o pagamento obrigatoriamente deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
2 - O pagamento pode ser feito até a data de vencimento em qualquer agência bancária ou através do Internet Banking. Para tanto, utilize o número que está na parte superior do boleto (referente ao código de barras) e data de vencimento.
3 - Todos os boletos são emitidos com vencimento para 1 (um) dia após o fechamento do pedido e após esta data, o documento perde a validade, não sendo possível realizar o pagamento. Se o boleto estiver com data de vencimento em um feriado, sábado ou domingo, o mesmo deve ser pago no próximo dia útil.
4 - Ao finalizar a compra, o boleto bancário estará disponível na tela MEUS PEDIDOS.
5 - O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado após a confirmação de pagamento e eventual checagem dos dados cadastrais pela nossa equipe.
6 - Caso não haja confirmação do pagamento dentro da validade do boleto, a reserva do produto será automaticamente cancelada.
Pontos importantes:
A Canon do Brasil informa que criminosos cibernéticos estão enviando e-mails com boletos falsificados (com alteração do código de barras onde se encontra os dados bancários), geralmente informando sobre descontos inexistentes, revisão de alíquotas de impostos, tais como: ICMS, IPI e outros, enviam comprovante de baixa bancária do boleto original. A Canon já tomou providências jurídicas e criminais, portanto fique atento. Atenção: Isso é uma fraude!
Ao pagar um boleto falsificado o valor é enviado para contas correntes dos Fraudadores e se torna quase impossível ao Cliente reverter o pagamento, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos causados em razão deste ato.
Se receber um email nas condições acima desconfie, e :
(I) Verifique sempre o domínio do email recebido que deverá obrigatoriamente ser @cusa.canon.com
(II) Verifique a autenticidade do boleto diretamente com nosso SAC, através do telefone (11) 4950-5060 grande São Paulo e 0800 20 22666 demais regiões do Brasil ou encaminhe e-mail para cdbcameras@cusa.canon.com.
(III) Informamos ainda que todos os boletos emitidos pela Canon do Brasil são gerados exclusivamente pelo Banco Santander, ficando disponíveis em DDA (Débito Direto Autorizado) para os clientes que forem optantes junto ao seu banco.
Esse tipo de crime tem se tornado usual na rede de computadores, e NÃO se trata de vazamento de dados pela empresa, mas sim, decorre da ação de malwares nos computadores dos Clientes. Por esse motivo, é imprescindível que mantenham seus equipamentos seguros e sempre atualizados contra malwares. Qualquer dúvida sobre Privacidade de Dados pode ser consultada através da nossa Encarregada de Dados – Carolina Leal e Substituto da Encarregada de Dados – Fernando Nagahama através do e-mail privacidadededados@cusa.canon.com e pelo telefone (11) 4950-5060
A Canon do Brasil cumpre seu papel em manter este aviso de forma permanente para que todos seus clientes e parceiros sejam avisados e não caiam nestes golpes, assim como informa que trabalha com um sistema de segurança eletrônico para garantir a segurança de todos os dados transacionados internamente.
Para demais dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento e digite a opção Loja Virtual Canon:
(11) 4950-5060 - Grande São Paulo e 0800-20 22666 - Demais localidades ou através do e-mail cdbcameras@cusa.canon.com.