Políticas de Entrega



Rastreio do Pedido


Para acompanhamento de seu pedido, .




Sua Entrega


Sua compra é segurada pela Canon do Brasil durante todo o trajeto do transporte, até ser entregue a você. A responsabilidade passa para a pessoa que recebeu a encomenda, quando o comprovante de recebimento for assinado.




Prazo de Entrega


O processo é iniciado a partir da confirmação do pagamento que acontece em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.


Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado apenas após aprovação pela instituição financeira e pela Canon do Brasil, após a validação dos dados cadastrais, validados também em dias úteis. Dito isto, o prazo de entrega não é contato a partir da data da compra e não apenas com aprovação da operadora, necessitando também, de validações por parte da Canon do Brasil. Pedidos pagos com boleto bancário tem 4 dias úteis acrescidos no prazo de entrega. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora.




Áreas com restrição de entrega domiciliar


A Canon do Brasil utiliza o Correios Brasileiro e outras transportadoras para efetuar a entrega das mercadorias adquiridas através da Loja Canon. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento enviado para seu e-mail, nele você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH). Em caso de não comparecimento aos Correios no prazo por este determinado, a responsabilidade do acompanhamento para retirada da mercadoria é exclusivamente do consumidor. Em caso de retorno do produto ao estoque da Canon, após prazo de retirada expirado pelos Correios, o consumidor deverá realizar nova compra, independentemente do valor pago anteriormente, incluindo eventuais descontos que tenham sido aplicados à época da compra.




Deseja agendar sua entrega?


A entrega agendada abrange apenas o Estado de São Paulo, nos períodos manhã, tarde e noite. Você pode contratar esse serviço no ato da compra e estará disponível para todas as formas de pagamento. Este processo deve ser realizado antes de finalizar sua compra.


Atenção: O serviço de agendamento poderá ser solicitado somente para compras efetuadas com endereço de entrega para o Estado de São Paulo.


Importante:


- Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- Endereço de entrega não poderá ser alterado após o pedido entrar em nosso sistema;
- Em caso de insucesso, entrar em contato com a Central de Atendimento
(11) 4950-5060 - Grande São Paulo e 0800-20 22666 Demais Localidades.


Observação: Os pedidos poderão ter seus itens enviados separadamente.